Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony VPL-ES3 Imagem 1 cor invertida


Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda! Troquei 1 lâmpada do projetor Sony VPL-ES3 e a imagem ficou muito fraca. Vi em outro fórum que o problema poderia ser sujeira nas lentes e espelhos do bloco óptico .

 

Bom, abri o bloco óptico e fiz a limpeza co, cotonete de cada vidro, espelho e polarizador internos. Alguns dos vidros e lentes logo se soltaram ao abir , e eu não consegui identificar a ordem correta dos mesmos. Olhei e coloquei nas posições onde encaixaram facilmente e sem forçar nenhum vidro/espelho;lente.

 

Ao ligar o projetor tive uma surpresa, 1 das cores ( azul ) ficou  com a imagem invertida conforme imagem anexo abaixo.

 

Bom, imaginei que alguma das lentes ou espelho estivesse colocado invertido, abri o bloco e revisei todos os espelhos e lentes mas não consegui identificar nada errado. Inclusive as lentes ( que creio eu fazem a inversão das imagens ) não tem como colocar invertidas, somente encaixam em uma posição.

 

Se alguém tiver alguma ideia ou imagem / esquema com as ordens das lentes eu agradeço.

vps-es3.jpegScreenshot_131.png.b916cc1e4309da4d1f5ca0c9a3c5acb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!