Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 4gb ou 1060 6gb?


Posts recomendados

Em 28/08/2018 às 19:51, Jasiel disse:

Por que não volta quando for comprar a placa? Por que essa preocupação agora? Sério, até lá os preços e recomendações serão outras. Também vai depender de sua configuração... Se aguenta a placa ou não.

Bom, vamos lá:

Por que não volta quando for comprar a placa? Porque quando aparecer uma promoção, se eu for criar um topico aqui e esperar as pessoas me responderem, até la, a loja pode ficar sem estoque ou a promoção acabar.

Por que essa preocupação agora? Porque se aparecer alguma promoção boa antes do fim de ano eu não vou esperar e vou comprar, então preciso saber qual vale mais a pena.

meu pc:

Processador: FX 8300

placa-mãe: Asus M5A97 R2.0

Fonte: CX 450W

memoria: hyperX 1866 2x4

placa de video: 1050 2gb

hd: 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não vejo motivo para uma gtx 1060 de 6gb... se você ativar muitos filtros a ponto de estourar a vram da gpu (da gtx 1060 3gb), provavelmente você vai estar rodando abaixo dos 60fps, essas placas são modelos intermediários, não são para você jogar no ultra, mas sim no alto full hd 60fps... O que eu quero dizer é que se você conseguir estourar a vram da 1060 6gb, você vai estar provavelmente rodando a menos de 60 fps. Compensa bem mais uma 1060 3gb ou uma rx 580 4 ou 8 gb, qual estiver mais barata. Mas a rx é exatamente o mesmo raciocínio, porém ela tem mais vram, mas se você for realmente usar essa quantidade toda de vram, você vai estar jogando a uma taxa de quadros baixo, muito provavelmente.

 

Obs: tem sim uma diferença entre a gtx 1060 3gb e 6gb de cuda cores, mas no geral as duas não tem diferença de mais de 10%.
Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!