Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Modelo do Notebook: Acer F5-573G

Modelo do Headset(Fone): Edifier K815

Seguinte: Comprei o Headset pelo seguinte motivo, o Notebook só tem a entrada P3, Fone de Ouvido e Microfone,pesquisei no Site da Acer, no Manual,e esta lá afirmando que tem a conexão para os ambos(fone e microfone).

porém, quando pluguei o Headset no Notebook, somente o Fone de Ouvido funcionou, o microfone sequer aparece, testei o Headset no computador com o adaptador que vem junto ao Headset para entrada P2 é esta tudo funcionando.

- Minhas tentativas:

- Desinstalar e instalar o Drive de Audio ( Realtek )

- Instalar versão anterior do driver de áudio

- Já pesquisei vários tutoriais pelo Youtube, já tentei um monte de coisas porém sem sucesso

Uma coisa que percebi em todos os tutoriais, é que no Gerenciador de áudio Realtek tem aquelas configurações avançadas ali no print em vermelho

que abre uma caixa perguntando pra separar as conexões de fone e microfone

1.thumb.png.e819f16a58f345e38751f7c9d8b2c0d5.png

porém no meu Gerenciador de Áudio não tem essa opção:

Captura_de_Tela_(68).thumb.png.74121e6695bf1d49b62c9d5a3d8ed61e.png

Outras tentativas também:

2.thumb.png.4e49e62d277be610ab78d67406f549ca.png

Estou sem conseguir usar o Microfone do Headset, somente o do Notebook, já tentei desabilitar ele não deu certo também.

Se alguém tiver o conhecimento sobre o assunto, por favor me ajude :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...