Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema com meu notebook que ele está oscilando muito a CPU, sempre que executo algum programa ele vai pra 100%. Estava normal antes de eu formatar, mas depois que formatei começou a dar esse problema. Verifiquei temperatura do processador, está normal, fui ver os processos que estava causando maior uso e não identifiquei nenhum, troquei HD e formatei novamente e nada também, ele tem a bateria viciada, é ligado direto na tomada, mas já troquei a bateria e coloquei uma normal e nada tmb. Poderia a me ajudar a solucionar esse problema? 

Meu notebook é um dell latitude E6420 

i5-2430M 2.40GHz 3mb cache

8GB RAM DD3

Postado

Amigo, isso pode ser o sistema, já tentou formatar ele com outro sistema ou outra versão de build do sistema que esta nele agora ? Isso aconteceu comigo e vários colegas meus no windows 10, quando mudei a versão da build ele resolveu o problema

• Curtir 1
Postado

Não tentei, vou realizar esse teste. Estou usando Windows 7 Pro, vou migrar pro W10 para ver o resultado

Postado

@felipelp096 Obrigado pela ajuda, deu certo. Não instalei outra build, mas entrei no site da dell e baixei um aplicativo ''recovery'' que  ele faz um pendrive bootavel do windows de fábrica do notebook e acabou que dando certo. 

• 7 meses depois...
Postado

@J.Augusto F Estou usando Windows 7 Pro x64, e acabou que voltando esse problema, percebi que foi depois que instalei um driver no site da dell. Desinstalei esse driver e acabou que o problema continuou, não sei o que pode ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!