Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe liga a placa de vídeo quando quer


Posts recomendados

Boa tarde, possuo um computador e fiquei com ele três dias parado pois estava sem tempo de usá-lo, quando fui ligar ele apresentou a tão famosa tela azul com o erro ACPI BIOS ERROR e não queria ligar mais, como trabalho em uma assistência, trouxe até aqui para poder mexer melhor nele, desmontei o PC para ligar ele na bancada para ficar melhor de testar, só que a placa-mãe está ligando a placa de vídeo quando quer (ele já havia apresentado isso antes, só que foi somente duas vezes e voltou ao normal e não havia mais dado problemas), eu coloco a placa de vídeo no PCI Express e quando ligo a placa-mãe, a placa de vídeo fica desligada, vez ou outra com muito sacrifício a placa de vídeo liga, e vez ou outra também ela inicia o sistema e não aparece o erro da tela azul.
O que pode ser ? Preciso de ajuda

Config. PC
Processador: FX 6300 black edition 3.5Ghz
placa-mãe: MSI 970a-g43
Memória RAM: 8gb (2x4gb Kingston)
HD: 500gb Seagate
Placa de vídeo: R9 280 3gb GDDR5 384bits
Fonte: Case Mall 600w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!