Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de pedir algumas soluções possíveis sobre o meu problema relacionado a wi-fi. Então eu moro em um prédio no qual possui inúmeras redes wi-fi, e ultimamente eu venho enfrentando muitos problemas de interferência na rede, já contactei a empresa q contratei e dps de algumas visitas técnicas a única solução que encontrei no momento foi mudar o canal do modem, porém isso não dura muito tempo e já começa a interferência novamente, eu uso notebook e seria a última opção mudar o modem para o lado do meu computador e usar via cabo... Estou montando uma CPU e se possível usaria via wi-fi também.

Gostaria de saber se eu comprar um repetidor ou um modem iria "consertar" o meu problema ou eu vou ter q gastar um pouco + e colocar o cabo no meu comodo.

Meu plano é de 25 megas porém no meu quarto não passa de 5 megas no meu quarto e o ping normalmente não baixa de 600 ms em jogos on-line. De antemão agradeço a ajuda !

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

A solução é fazer a mudança constante dos canais e fixar em 20MHz, teria um pouco menos de desempenho mas menos suscetível a interferências.

Ou uma solução definitiva é migrar para 5GHz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!