Ir ao conteúdo

A7v600 X

lutho

Posts recomendados

Postado
:bandeira: Amigos deste forum estou pensando em montar uma maquina para minha filha gostaria de saber como anda a reputação da A7v600x se não estiver boa me digam uma similar de qualidade..desde ja agradeço aos amigos
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por lutho@15 set 2004, 01:16

:bandeira: Amigos deste forum estou pensando em montar uma maquina para minha filha gostaria de saber como anda a reputação da A7v600x se não estiver boa me digam uma similar de qualidade..desde ja agradeço aos amigos

Já apareceram alguns problemas com ela por aqui, mas não sei se e algo frequente ou se foi casos isolados...

Opções: a MSI KT6 ou a Abit KV7, a Epox 8KRAI (estas com KT600), tem a MSI com o KT880, tem a Asus A7N8X-X e a MSI K7N2V com o nForce 2 400...

Postado

Como os colegas disseram, já apareceram problemas com essa placa, por isso não é recomendado comprar placas da série A7V da Asus... todas tem algum probleminha...

procure pelos modelos citados anteriormente, todas são boas opções...

eu pessoalmente recomendo a ECS N2U400-A.. boa placa-mãe com ótimo desempenho...

falou!

Postado

Não tenho problema algum com essa placa.

Faço um excelente over e tudo mais.

Dependendo do preço que a encontrar, analise tambem as opções acima.

Postado
Postado Originalmente por Rodrigo-RJ@15 set 2004, 12:30

essa placa tem fama de keimar fontes.. foi isso q aconteceu comigo.. olha q keimo umas 5 fontes ate eu dar um chute nessa placa..

não RECOMENDO

tem certeza que é a a7v600-x... porque a queimadora de fontes oficial( isso a um tempo atrás ) era a a7v8x-x

Postado

:-BEER Ola Amigos!!!!

Na minha opinião esta placa vale a pena sim estava usando a A7V8x-x minha maquina tava uma droga so foi por a A7V600-X minha maquina ficou excelente o chip dela e bem melhor!!!!!!

Postado

aí!!

Eu recomendaria uma Soyo dragon KT600 plus.

Pelos testes q vi, ela apresentou o pior desempenho entre todas as kt600. A soyo pelos testes q vi está melhor, e não difere muito no preço.

falou!!!!!

Postado
Postado Originalmente por Rodrigo-RJ@15 set 2004, 12:30

essa placa tem fama de keimar fontes.. foi isso q aconteceu comigo.. olha q keimo umas 5 fontes ate eu dar um chute nessa placa..

não RECOMENDO

Opa,

A7V600-X queima fonte??? nunca tive problema com isso!

ja tive com a A7V8X-X!

A A7V600-X é uma placa barata, tem um desepenho legal, e não tem problema de aquecimento como a A7V8X-X!

obs. a Atualização da BIOS para a ultima versão é recomendado para corrigir alguns Bugs!

falou! :rolleyes:

Postado

cara,a7n8x-deluxe na cabeça!!Nem pensa duas vezes!!!!!

Postado
:bandeira: Galera valeu as dicas deu para tirar a duvida eu decidi pela A7n8xx pois aqui na cidade do RJ ela esta batendo R$270 e a que melhor preço tem depois da placa mencionada no topico.o micro e para minha filha e não vai ser muito exigido basta ser extavel..o meu por cá esta melhor configurado..eu agradeço aos amigos que deram suas opnioes..valeu de coração
Postado
Postado Originalmente por lutho@18 set 2004, 00:49

:bandeira: Galera valeu as dicas deu para tirar a duvida eu decidi pela A7n8xx pois aqui na cidade do RJ ela esta batendo R$270 e a que melhor preço tem depois da placa mencionada no topico.o micro e para minha filha e não vai ser muito exigido basta ser extavel..o meu por cá esta melhor configurado..eu agradeço aos amigos que deram suas opnioes..valeu de coração

Mesmo se for exigida, ela dá conta do recado, é uma excelente placa.

Postado

Eu também tenho uma dessas (A7V600-X).

Aqui ela ta funcionando numa boa e para mim não é queimadora de fonte coisa nenhuma!!! Olha só, tenho o seguinte PC:

Axp 2400+ t-bred B

A7V600-X

Mouse Optico Logitech MX300

HD 40 Giga 7200 RPM

Um gravador de CD LG

Uma unidade de CD LG

GeForce FX5200

Modem Intel sei lá o modelo 56k

Placa de TV PixelView MPEG2

Drive 1.44

512 de RAM

E isso com uma fonte genérica (Omega eu acho) de 400w.

O PC nunca resetou nem travou em jogos nem no próprio windows XP com SP1.

Por isso para mim não há nenhum problema com fonte não!!

Postado

eu tb tenho uma a7v600-x e não tenho do q reclamar placa completinha so não tem dual que na minha opiniao não faz tanta diferença com o processador q tenho nunca tive nenhum bug aqui e a estabilidade do sistema e muito boa ainda não vi meu pc travar com essa placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...