Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a 3 dias atrás eu fui trocar o RJ do meu cabo de rede pois ele estava com a trava quebrada e de vez em quando saía do modem. Após colocar um novo RJ (dessa vez blindado), está funcionando normalmente, porém fui testar a velocidade da conexão e está cravando em 10Mbps, mesmo sem ter qualquer outro dispositivo conectado na rede que poderia estar consumindo. Essa limitação pode ser por causa do RJ Blindado?

OBS: O Cabo de rede é o mesmo

Provedora: NET

Velocidade: 30Mbps (Funcionava com essa velocidade antes de trocar o RJ

- Eu crimpei utilizando o padrão 568A (nas duas pontas)

Postado
1 hora atrás, Haduken11 disse:

Olá, a 3 dias atrás eu fui trocar o RJ do meu cabo de rede pois ele estava com a trava quebrada e de vez em quando saía do modem. Após colocar um novo RJ (dessa vez blindado), está funcionando normalmente, porém fui testar a velocidade da conexão e está cravando em 10Mbps, mesmo sem ter qualquer outro dispositivo conectado na rede que poderia estar consumindo. Essa limitação pode ser por causa do RJ Blindado?

OBS: O Cabo de rede é o mesmo

Provedora: NET

Velocidade: 30Mbps (Funcionava com essa velocidade antes de trocar o RJ

- Eu crimpei utilizando o padrão 568A (nas duas pontas)

Problema resolvido.

Não sei qual dos métodos funcionou pois eu utilizei todos de uma vez, mas mesmo assim eu:

- Reiniciei o PC

- Reiniciei o Modem

- Mudei a porta que o cabo estava conectado no modem

- Resetei o modem para as configurações de fábrica

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!