Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um pc assim 

g4560 3.5 GHz 

TB 250 BTC+ Pro

8 RAM ddr4 

1 terá hd 

fonte de 600w reais 

placa de vídeo uma Radeon Hd 6570 4gb 

esta config esta boa para jogos atuais tirando a placa de vídeo ? Alguma peça que devo trocar ? 

Qual placa de video eu ponho no lugar dessa queria uma não mt cara e com um bom desempenho 

acho que pode ser até uns 600/700 reais 

Postado
2 horas atrás, diogoprata disse:

Espere a black fraude e tente comprar uma GTX 1050ti. Qual marca e modelo desta fonte ?

Seria essa amigo 

- Marca: OnePower
- Modelo: MP600W3-I

• Triste 1
Postado

Horrivel é essa sua fonte, "600w" com apenas 3x cabos sata, 1x cabo PCI-E e com chave seletora de tensão. Eu nao colocaria nenhuma placa de video aí nesse seu PC com essa fonte.

Sem contar a fama que a onepower tem de vender fontes de pessima qualidade.

Uma fonte de entrada porém de qualidade e que entrega o que promete como a VS 600 é 130 reais mais cara que essa sua fonte.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@rusty1 irie trocar a fonte então , 

mas em relação a placa de vídeo essa minha config está boa para suportar uma GTX 1050 ?

Com uma placa dessa e essa minha config  eu consigo rodar  jogos atuais ? 

Postado

@CarlaoMCHC eu também esperaria uma promoção para tentar pegar uma GTX 1050 ti nessa faixa de preço. Se não quiser esperar, a opção seria uma GTX 1050.

Troque a fonte. Recomendo a Corsair CX450, que já é mais que suficiente para a sua configuração e é melhor que a linha VS.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

beleza galera , brigadao vou fazer isso esperar e comprar a 1050 e trocar a fonte , e dps de um tempo trocar o processador por um mais forte , mas pra começo tá legal né 

valeu valeu galera 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, CarlaoMCHC disse:

@rusty1 irie trocar a fonte então , 

mas em relação a placa de vídeo essa minha config está boa para suportar uma GTX 1050 ?

Com uma placa dessa e essa minha config  eu consigo rodar  jogos atuais ? 

Roda com suas limitações, troque a fonte por uma CX 450 ou Pcyes Electro v2 430w. Usei a VS 600 só por modelo de comparação. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...