Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como juntar vídeos em um único sem perda de qualidade


Posts recomendados

Primeiramente eu gostaria de dizer, que não sei esse fórum se encaixa na minha dúvida... Me desculpe se estiver enganado...

Bom... Eu gostaria de saber se alguém sabe de algum programa para edição de videos tipo "mpg", no qual seja possível juntar ou cortar os videos, sem que eles percam qualidade... Um programa que apenas junte várias partes de vários vídeos e salve esse novo video....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Se o seu Windows for ME ou XP, é bastante possivel que tenha sido instalado um programa bonus chamado Movie Maker. Dá uma olhada na pasta Arquivos de Programas - se houver uma pasta MOVIE MAKE, está lá. Eu não mexi a fundo nesse programa, mas parace ter os recursos que você precisa.

A não ser que você tenha customizado a instalação e bloqueado esse penduricario do Windows...

EB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas...

Eu entrei no site www.ptdivx.com e baixei um programa descrito lá chamado TMPGen, ele fez tudo que eu esperava, dividindo os videos, juntando eles, também é possível separar o video do som, e juntar video com outro som, etc...

Tudo isso sem perder a qualidade... Se tenho dois videos de 1 Mb cada um, quando junto vou ter um de 2 Mb... Diferente do Video Maker e outros programas, que pegam o video e transformam ele em outro video... Muitas vezes perdendo a qualidade do video ou aumentando o tamanho do arquivo...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!