Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui inventar de fazer uma ********** de colocar open wrt que esta ate no topico do site e acabei ***** com o roteador ou seja BRICKADO sabem algum jeito de arrumar isso e um tl-wr840n hardware v4 (EU)ate consigo fazer conexao com ele pelo tftpd32 so que da erro la que '' o sistema nao pode encontrar o arquivo especifico'' mesmo com:tp_recovery.bin e quando tento deixar so arquivo com ''tp_recovery.bin'' o roteador caga e nao instala 

• Membro VIP
Postado

Veja o tópico destacado do Gargoyle, lá tem um procedimento mais detalhado que deve ser feito.

Algumas revisões possuem um IP diferente, mas se ele utilizar o mesmo chipset deve funcionar por causa do redboot.

Postado

desculpa mais sou novo aqui e nao sei muito como ver as coisas aqui pode me mandar o link do ''Gargoyle'' ?

ja consegui resolver mais tem que comprar isso e nao to afim entao eu tentei pelo tfp e o sistema nao consegue encontrar o arquivo estou tentando fazer o que este video explica:

Consigo fazer tudo certinho roteador tem conexão com computador mais o sistema nao consegue encontrar o arquivo:https://prnt.sc/kplrox e assim nao consigo fazer o que eu quero 

adicionado 12 minutos depois

e se tiver que fazer por esta porta serial tem isso em algum eletrônico ? que possa ser retirado de la 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!