Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Eu tenho uma máquina nas seguintes configurações:

Intel® Pentium® Processor G3250 (3M Cache, 3.20 GHz)

8gb de RAM

Wind: 7 ultimate 64Bits

HD 500gb

Fonte: eu uso uma fonte fraquinha de 200w, só pra jogar os jogos mais leves e tarefas mais básicas do windows.

Estou querendo comprar uma placa de vídeo e uma fonte para poder rodar alguns jogos mais pesados no meu PC,

dai eu queria saber qual placa de vídeo se encaixa melhor no meu pc ? e que fonte eu devo comprar para aguentar a placa de vídeo.

Eu soube boatos que se eu colocar a placa de vídeo:GTX 750,  eu vou notar uma diferencia legal na minha máquina eu queria saber se isso é verdade e o que vocês podem me dar de informação pra mim ficar atendo e ver o que eu faço.
Agradeço a Resposta de todos. Obrigado!

*Mesmo meu PC com essa fonte e sem placa de vídeo, eu consigo rodar alguns jogos de boas*

Call of Duty Modern Warfare - Low

League Of Legends - Medium

Entre outros.

Postado
19 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

Estou querendo comprar uma placa de vídeo e uma fonte para poder rodar alguns jogos mais pesados no meu PC,

jogos mais pesados, quais?

20 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

Eu soube boatos que se eu colocar a placa de vídeo:GTX 750,  eu vou notar uma diferencia legal na minha máquina eu queria saber se isso é verdade

depende, mas uma gtx750 você so acha usada na maioria dos casos.. entretanto ainda assim você nao verá tanta diferenca assim por causa do processador, inclusive

entao até 700 reais eu indicaria uma fonte vs400 que tem qualidade pra levar qualquer placa low/mid tranquilamente e uma gt1030 se achar com bom preco

Postado
4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

jogos mais pesados, quais?

depende, mas uma gtx750 você so acha usada na maioria dos casos.. entretanto ainda assim você nao verá tanta diferenca assim por causa do processador, inclusive

entao até 700 reais eu indicaria uma fonte vs400 que tem qualidade pra levar qualquer placa low/mid tranquilamente e uma gt1030 se achar com bom preco

Obrigado!

Postado

@Ericlys Martins Sobre a GT 1030, é importante você ver se a memória é DDR5, pois as DDR4 tem desempenho muito inferior. Eu recomendaria você pegar uma fonte CX 450 que está em torno de R$ 230, e procurar uma GTX 950, 960, 1050 ou RX 460 / 560 usadas, e mais pra frente trocar o conjunto de placa-mãe/processador e memórias.

Postado
23 minutos atrás, William_1223 disse:

CX450? CX450 é muita coisa, GT1030 até uma fonte de 250W da conta, mas recomendo pegar uma GTX 1050, com uma fonte de 300w 80 PLUS Bronze.

o problema é achar uma fonte 300w com qualidade minima.. por isso que a vs400 pra esse caso cairia como uma luva.. eu mesmo uso uma aqui com uma 1050 e nao tenho nada a reclamar.. é suficiente.. e na kabum tava em promocao esses dias por 190 reais

Postado
2 horas atrás, le007 disse:

@Ericlys Martins Sobre a GT 1030, é importante você ver se a memória é DDR5, pois as DDR4 tem desempenho muito inferior. Eu recomendaria você pegar uma fonte CX 450 que está em torno de R$ 230, e procurar uma GTX 950, 960, 1050 ou RX 460 / 560 usadas, e mais pra frente trocar o conjunto de placa-mãe/processador e memórias.

Poderia ser esses produtos para fazer um combo bacana ?
https://www.kabum.com.br/produto/81080/placa-de-video-vga-amd-gigabyte-radeon-rx-460-windforce-oc-2g-gv-rx460wf2oc-2gd

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543

Postado

@Ericlys Martins A RX 460 é bem superior a 1030, só que essa está sem estoque, e vai ser difícil você encontrar uma nova hoje, busque por uma usada. Quanto a fonte, está ok, mas por um pouco mais você pega uma CX 450.

• Curtir 1
Postado

Não tem problema ter "muita fonte" só é difícil encontrar uma de 300w que realmente seja boa. Veja se consegue pegar essa cx 450 que citaram e de resto torcer para achar uma placa de vídeo ok.

Postado

Bom Obrigado a todos, podem me mandar o link de uma placa de vídeo que eu possa comprar até 500 reais, porque vou pagar 250 na fonte. dai estou pronto para comprar, porém eu não sei qual placa de vídeo comprar.
Agradeço o link! 

Postado
52 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

Bom Obrigado a todos, podem me mandar o link de uma placa de vídeo que eu possa comprar até 500 reais, porque vou pagar 250 na fonte. dai estou pronto para comprar, porém eu não sei qual placa de vídeo comprar.
Agradeço o link! 

GTX 950, 960, 760, 1050 ou RX 460 / 560 usadas ² / Mercado Livre e OLX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...