Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu problema é o seguinte... meu PC tava de boa, daí reiniciei ele, e quando ele iniciou já apareceu essa tela aí, que vocês podem vê na imagem... eu formatei ele... Mas quando ele está iniciando, aparece essa mesma tela aí... e já não sei o que fazer20180902_150723.thumb.jpg.d7f7736558e3bc60be6a90585100c2c8.jpg.

Comprei um ssd da kingston de 240, faz uns 8 dias... não sei se tem a ver.

Meu sistema operacional que usava era o Windows 7 ultimate 64x. 

Postado

amigo eu ia responder sua pergunta, mas vi a data .. e é bem antigo, certamente já deves ter resolvido! rs

abraço!

...

Opa.. pensei k era antigo.. vamos lá:

você tenk alterar na setup a configuração de segurança para permitir k você faça alteração no boot do pc.. as nova splacas vem com essa proteção para evitar mudanças na bios..

adicionado 5 minutos depois

È notebook ou desktop?? .. se for desktop, retire a bateria da placa-mãe e deixe um tempo sem bateria, deve voltar as configurações de fábrica, assim irá abrir normalmente o windows.. se for notebook ai é mais complicado para realizar esses procedimentos... 

mas tem um outro procedimento para você tentar. k é mais fácil k esse ai.. na setup, verifica uma opção para "REDEFINIR SETUP" .. assim, ele deve fazer a restauração de fabrica da setup, e resolver o seu problema.

Postado

Olá...

Isso quer dizer que esta opção "Legacy" esta desativado. Para ativar, faça isso:
lá na opção:
OTHER OPTIONS: Entre lá, nessa opção. "change Boot Mode setting"
Charge Boot Mode Settings
Tente ativar o modo "Legacy"  <-- Para ter acesso total, liberando todos os arquivos em outras unidades.
Se ainda estiver com dúvida, deixo 2 videos mostrando com detalhes como proceder e ativar a Opção legacy através de videos. Link.:1- Youtube. 2- Youtube.

Quando encontra na Bios de seu computador,e isto, estiver habilitado; garanto que as mensagem de erros em vermelhor, não será mostrado como acontecia.

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!