Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede desconectando sozinho no windows 10


Posts recomendados

Gente, tenho um acer aspire e1-571 que veio com windows 8, uso o windows 10 desde quando saiu e isso começou de julho pra cá, o que acontece: o wifi desconecta e aparece que o adaptador de rede foi desconectado também, pra internet voltar preciso reiniciar meu computador, já vi várias coisas sobre, como desmarcar opções de energia e etc, instalar um drive de antes do windows 10 sair, mas nada da jeito, inclusive já até paguei um técnico pra formatar o note, mas o problema continua, já vi várias pessoas reclamando desse problema, não sei o que pode causar, meu notebook não tem drives pra o windows 10, já olhei no site do fabricante, porém como eu disse em cima, esse problema começou tem um pouco mais de um mês

adicionado 4 minutos depois

quem puder me ajudar ficarei grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu já respondi pergunta parecido em que o Wifi caia usando o windows 10.

Umas das possível soluções era atualizar o drive, porém como você disse, não tem para seu notebook. Umas das alterativa seria você comprar uma placa de rede Wifi que tenha suporte e que tenha drives atualizado dele.

Então quando você for em uma loja de informática, você comenta sobre este problema ao vendedor, que ele vai te ajudar.

Espero ter ajudado e até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Eu já respondi pergunta parecido em que o Wifi caia usando o windows 10.

Umas das possível soluções era atualizar o drive, porém como você disse, não tem para seu notebook. Umas das alterativa seria você comprar uma placa de rede Wifi que tenha suporte e que tenha drives atualizado dele.

Então quando você for em uma loja de informática, você comenta sobre este problema ao vendedor, que ele vai te ajudar.

Espero ter ajudado e até...

 

será que se eu voltar pro windows 8.1 isso pare de acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, seu Notebook não tem suporte pra Windows 10, nem atualizando o Bios. Você pode formatar 10 vezes, vai continuar dando conflito, porque o Chipset não é compatível. Minha sugestão é que volte para o W8 ou entre em contato com o suporte do fabricante do notebook ou da Intel e veja se consegue uma solução.

 

Confira sistemas compatíveis: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4098?b=1

 

Você pode tentar atualizar os drivers pelo assistente da Intel, mesmo assim pode acontecer de ocorrer gargalos, e problemas de drivers  com o tempo: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers para Windows 8/8.1 costumam funcionar normalmente no Windows 10, e se funcionava normalmente antes, a princípio o Windows 10 não é o causador direto do problema.

 

Assim que o técnico te entregou o notebook, o problema ainda acontecia ou só passou a acontecer algum tempo depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!