Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, tenho ambos e pra ser sincero preciso dos 2 , no seu caso depende do que pretende jogar e na qualidade  que pretende jogar, lembrando que alguns jogos não estão disponíveis em ambas as plataformas, e sim com 1800 reais você compra um pc como o meu da assinatura.

• Curtir 1
Postado

Vdd , mais tava dando umas pesquisadas vou opinar pelo console , e vou tunar meu pc para alguns joquinhos como Cs , minecraft , LoL e cuphead , eu opinei pelo console porque n preciso fica me preucupando se vai roda ou n vai roda e mesmo se eu gastasse num pc gamer de 1800 reais n rodaria God of war 4 que queria joga muito . ent é isso !

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Vdd , mais tava dando umas pesquisadas vou opinar pelo console , e vou tunar meu pc para alguns joquinhos como Cs , minecraft , LoL e cuphead , eu opinei pelo console porque n preciso fica me preucupando se vai roda ou n vai roda e mesmo se eu gastasse num pc gamer de 1800 reais n rodaria God of war 4 que queria joga muito . ent é isso !

entendido vai na Fé !!!!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...