Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu não entrar mais na conta, quando tempo o google drive exclui os arquivos?


Posts recomendados

Eu uso minha conta diariamente, e acho que o Google não apaga os arquivos se você não entrar por algum tempo. Até porque seu celular querendo ou não está sempre fazendo backup lá dos apps, em especial do Whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, fabricio355827 disse:

Na verdade parece que o google vai apagar backup do Whatsapp com um ano

Perdão mas onde você viu isso meu amigo? E se for verdade onde o backup do Whatsapp e do Android em si será feito? Se puder passar o link da informação, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rodrigoou disse:

Eu sei que frequentemente a Microsoft me envia uns e-mail ameaçando, dizendo: "não perca seus dados, volte a utilizar o one drive". Agora não sei o tempo que isso leva, gostaria de saber sobre o o google drive porque tenho várias contas.

Eu tenho uma conta de 100GB (R$6,99/mês) que naturalmente posso deixar o tempo que quiser que não podem apagar. Se você precisa de backup na nuvem, pega esse plano por R$6,99/mês que é garantido que não vão mexer. Já a conta free é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!