Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC até R$2500


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou querendo montar um computador para jogos. Estou um pouco por fora do assunto, meu último PC gamer foi um Athlon XP com Geforce FX 5500 :D

 

Gostaria de não gastar muito mais do que isso, monitor comprarei posteriormente. Montei uma configuração com APU e pretendo comprar uma RX580 ou GTX 1060 daqui um tempo. Vale mais a pena juntar um pouco mais e comprar um processador sem vídeo juntamente com a RX 580?

 

Vou jogar no máximo em fullHD, por enquanto só preciso rodar BF1 nem que seja no low. Pelo que vi o 2400G dá conta se tiver overclockado.

 

Se essa configuração estiver ruim, por favor indiquem alguma boa. Realmente estou bem por fora do assunto. Não tem problema se for intel ou AMD, só dou preferência por AMD pelo fato de ter o FreeSync e também por geralmente "envelhecer" melhor que intel.

 

Config:
Processador        AMD Ryzen 5 2400G 3.6GHz Quad-Core    R$ 699,90    
Placa-mãe        MSI B350M GAMING PRO Micro ATX AM4    R$ 359,90
Memória      2x  Kingston HyperX Fury Black Series (Preto / Branco) 4GB (1x4GB) DDR4-2666        2x R$ 268,83                
Armazenamento        Kingston SSD A400 240GB 2.5"        R$ 232,74             
Gabinete        Bluecase BG-023 (Preto) ATX Mid Tower      R$ 137,90            
Fonte        Corsair CX450 450W Certificado 80+ Bronze ATX       R$ 219,90 

TOTAL: R$2188,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!