Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal e que eu queria a ajuda de vcs ou melhor opinião de vcs meu pc vem desligando sozinho + só quando eu jogo jogos "pesados" tipo lol ,dota 2 e mais tb teve vezes que ele desligou simplismete de eu estar vendo videos + esse nao e constante ou melhor aconteceram pouquissimas vezes eu ja troquei  a pasta termica ja limpei meu pc e o problema persiste 

processador fx 4100   3.6

memoria 8 Gb 

video radeon 6570

placa-mãe GA-78LMT - sp2 f3

HD 500Gb

fonte 500w mais eu nunca troquei ela 

o computador tem uns 5 anos 

dsaada.jpg

asdasdasdadasdad.jpg

HWMonitor.txt

sssssssaa.jpg

Postado

To com o mesmo problema, mano... se eu conseguir a resposta, volto aqui e compartilho \o/

no meu caso, não adiantou trocar a Fonte, to usando uma EVGA 750W 80+ e continuo com o problema... estive pensando que pudesse ser a memória.

Vim ao CdH antes de comprar as 2x 8Gb 1866mhz à toa

Postado

@cloudzim Improvavel ser a memoria, assim que conseguir detalhes sobre sua fonte poste aqui.

adicionado 1 minuto depois

Faça o seguinte, se tiver alguem que tenha uma fonte de marca por ai que voce consiga emprestada, uma fonte com selo 80 plus, faça o teste e veja se o pc vai parar de reiniciar.

Postado

@Cut Here mais como eu disse eu troquei a memoria a pouco tempo eu estava com uma de 4 Gb dando mt falha troquei por uma de 8Gb e o pc funcionou perfeitamente desde entao so que de um tempo pra cá ele começou a desligar em alguns jogos tipo consigo jogar batman arkham de boa so que o lol eu nao consigo e o lol nem estão pesado assim é 

Postado

@cloudzim Cara o unico componente que pode estar ruim é sua fonte e por sinal de qualidade duvidosa, ja que nao sabe marca nem modelo provavelmente deve ser a famosa fonte dos WATTS REAIS.

adicionado 0 minutos depois

Lhe aconselho testar outra 

• Curtir 1
Postado

realmente eu vi aqui agr minha fonte e de uma marca desconhecida me lembro que na epoca que montei o pc eu dei um papel anotado a minha mae com todas as peças nao pude ir pessoalmente pois estava em outro estado ai provavelmente o cara usou de má fé com ela. mais ela nao dava problema se tiverem alguma outra dica de outro problema que possa ser fico agradecido , tem uma cois na placa-mãe que sempre fica acima de 55 graus gostaria de saber o que é pois nao consegui identificar TMpin1 ai ela esta em 70 pois eu estava extressando o pc pra testar 

Postado

Mais provável ser a fonte, mas pode ser que tenha que fazer limpeza geral na placa e componentes, lubrificação de cooler, e melhorar refrigeração do Gabinete. Mesmo trocando a memória, verificou se os conectores estão limpos? Ela é compatível com o modelo da placa do PC? É compatível com o slot e controlador de memória nas especificações da placa? O ideal seria levar a uma assistência e tirar um orçamento porque pode ser outro componente e pifar de vez o computador, com a queima de algum componente importante.

Verifiquei o modelo da placa e observei que possui várias revisões, confira o modelo e revisão corretos, e pesquise no site do fabricante pelo modelo, e na aba de especificações, se o Slot suporta essa frequência de memória ou é compatível com essa marca, algumas marcas não funcionam bem em certas placas, além de conferir outras especificações.

• Curtir 1
Postado

esqueci de dizer que quando ele desliga ele so liga novamente se eu tirar o computador da tomada por alguns segundos e colocar dnv

adicionado 6 minutos depois

@Alex Red Line sim mano a memoria e compativel na epoca que comprei eu olhei o manual d placa e vi a frenquencia da memoria que precisava e a marca da minha memoria e amd entao aho que o problema não é ela

• Curtir 1
Postado

Desconfio fortemente que seja a fonte, leve a uma assistência para testar as tensões, e confirmar com o técnico se ela é boa para a configuração, antes que ela exploda literalmente e leve a placa junto. Uma fonte que eu tinha aqui, só não explodiu porque tava no estabilizador, mas era outra marca, a fonte estava vencida, as tensões estavam desreguladas, e entrou em curto, o estouro foi bonito. Teste uma de 500 W - 700W, de qualidade, selo 80 Plus e veja se resolve. Essa fonte peca em vários quesitos, a começar pelos fios que são mais finos do que o recomendado. Veja o link:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!