Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando sozinho 1


Posts recomendados

boa tarde pessoal e que eu queria a ajuda de vcs ou melhor opinião de vcs meu pc vem desligando sozinho + só quando eu jogo jogos "pesados" tipo lol ,dota 2 e mais tb teve vezes que ele desligou simplismete de eu estar vendo videos + esse nao e constante ou melhor aconteceram pouquissimas vezes eu ja troquei  a pasta termica ja limpei meu pc e o problema persiste 

processador fx 4100   3.6

memoria 8 Gb 

video radeon 6570

placa-mãe GA-78LMT - sp2 f3

HD 500Gb

 

fonte 500w mais eu nunca troquei ela 

o computador tem uns 5 anos 

dsaada.jpg

asdasdasdadasdad.jpg

HWMonitor.txt

sssssssaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema, mano... se eu conseguir a resposta, volto aqui e compartilho \o/

no meu caso, não adiantou trocar a Fonte, to usando uma EVGA 750W 80+ e continuo com o problema... estive pensando que pudesse ser a memória.

Vim ao CdH antes de comprar as 2x 8Gb 1866mhz à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cloudzim Improvavel ser a memoria, assim que conseguir detalhes sobre sua fonte poste aqui.

adicionado 1 minuto depois

Faça o seguinte, se tiver alguem que tenha uma fonte de marca por ai que voce consiga emprestada, uma fonte com selo 80 plus, faça o teste e veja se o pc vai parar de reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cut Here mais como eu disse eu troquei a memoria a pouco tempo eu estava com uma de 4 Gb dando mt falha troquei por uma de 8Gb e o pc funcionou perfeitamente desde entao so que de um tempo pra cá ele começou a desligar em alguns jogos tipo consigo jogar batman arkham de boa so que o lol eu nao consigo e o lol nem estão pesado assim é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu vi aqui agr minha fonte e de uma marca desconhecida me lembro que na epoca que montei o pc eu dei um papel anotado a minha mae com todas as peças nao pude ir pessoalmente pois estava em outro estado ai provavelmente o cara usou de má fé com ela. mais ela nao dava problema se tiverem alguma outra dica de outro problema que possa ser fico agradecido , tem uma cois na placa-mãe que sempre fica acima de 55 graus gostaria de saber o que é pois nao consegui identificar TMpin1 ai ela esta em 70 pois eu estava extressando o pc pra testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais provável ser a fonte, mas pode ser que tenha que fazer limpeza geral na placa e componentes, lubrificação de cooler, e melhorar refrigeração do Gabinete. Mesmo trocando a memória, verificou se os conectores estão limpos? Ela é compatível com o modelo da placa do PC? É compatível com o slot e controlador de memória nas especificações da placa? O ideal seria levar a uma assistência e tirar um orçamento porque pode ser outro componente e pifar de vez o computador, com a queima de algum componente importante.

 

Verifiquei o modelo da placa e observei que possui várias revisões, confira o modelo e revisão corretos, e pesquise no site do fabricante pelo modelo, e na aba de especificações, se o Slot suporta essa frequência de memória ou é compatível com essa marca, algumas marcas não funcionam bem em certas placas, além de conferir outras especificações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de dizer que quando ele desliga ele so liga novamente se eu tirar o computador da tomada por alguns segundos e colocar dnv

adicionado 6 minutos depois

@Alex Red Line sim mano a memoria e compativel na epoca que comprei eu olhei o manual d placa e vi a frenquencia da memoria que precisava e a marca da minha memoria e amd entao aho que o problema não é ela

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfio fortemente que seja a fonte, leve a uma assistência para testar as tensões, e confirmar com o técnico se ela é boa para a configuração, antes que ela exploda literalmente e leve a placa junto. Uma fonte que eu tinha aqui, só não explodiu porque tava no estabilizador, mas era outra marca, a fonte estava vencida, as tensões estavam desreguladas, e entrou em curto, o estouro foi bonito. Teste uma de 500 W - 700W, de qualidade, selo 80 Plus e veja se resolve. Essa fonte peca em vários quesitos, a começar pelos fios que são mais finos do que o recomendado. Veja o link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...