Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou pensando em pegar essa HD 6570 trocando no meu Nintendo 3DS, pois não estou usando ele, porém ao pesquisar sobre a placa, percebi que ela tem um modelo diferente, gostaria de saber se o desempenho muda ou se é apenas uma questão de estética?

images (1).jpeg

images (2).jpeg

• Membro VIP
Postado

Tem que ver os clocks de cada uma, a segunda tem um cooler BEM maior, logo, mais eficiente e silencioso, mas se elas tiverem as mesmas especificações, dá na mesma o desempenho.

Você tem link delas?

Postado
17 minutos atrás, Evandro disse:

Tem que ver os clocks de cada uma, a segunda tem um cooler BEM maior, logo, mais eficiente e silencioso, mas se elas tiverem as mesmas especificações, dá na mesma o desempenho.

Você tem link delas?

É desse anúncio da Olx 

https://www.olx.com.br/vi/520603913.htm

A minha atual é uma HD 5670, aí queria fazer esse pequeno upgrade, aproveitando pra perguntar, você acha que compensa trocar a 5670 por essa?

• Membro VIP
Postado

@vitorferrazz putz, tem que oegar o link do modelo exato do site do fabricante.

Às vezes eles tem a mesma cara mas clocks diferentes.

Sobre se vale a pena, infelizmente eu não tenho como opinar, mas eu consideraria uma GT1030 também, a depender dos preços (que estou totalmente por fora) e da sua verba.

Pra saber qual, sentaria o traseiro na cadeira pesquisando comparativos para poder comparar as placas (a diferença de idade delas é muito grande, muito dificilmente você vai achar uma comparação direta E de qualidade).

Nada de GPUboss, por favor. ;)

• Membro VIP
Postado

@vitorferrazz São placas similares, sem contar que são antigas e fraquíssimas atualmente (mesmo nivel de uma 9600GT). Isso se forem GDDR5, DDR3 é pior ainda (esta do OLX é DDR3).

Não me troca o 3DS por esta placa por favor.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@vitorferrazz São placas similares, sem contar que são antigas e fraquíssimas atualmente (mesmo nivel de uma 9600GT). Isso se forem GDDR5, DDR3 é pior ainda (esta do OLX é DDR3).

Não me troca o 3DS por esta placa por favor.

É que eu estou um pouco por fora das placas de vídeo KKK, você acha que consigo trocar o 3DS em uma melhor? Tem alguma sugestão de alguma que posso tentar trocar? 

Postado
10 minutos atrás, Evandro disse:

@vitorferrazz putz, tem que oegar o link do modelo exato do site do fabricante.

Às vezes eles tem a mesma cara mas clocks diferentes.

Sobre se vale a pena, infelizmente eu não tenho como opinar, mas eu consideraria uma GT1030 também, a depender dos preços (que estou totalmente por fora) e da sua verba.

Pra saber qual, sentaria o traseiro na cadeira pesquisando comparativos para poder comparar as placas (a diferença de idade delas é muito grande, muito dificilmente você vai achar uma comparação direta E de qualidade).

Nada de GPUboss, por favor. ;)

Eu vou pesquisar e fazer uns comparativos, eu queria uma placa que rodasse ao menos bf1 ou FIFA 18 no médio, será que consigo trocar uma no 3ds?

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@vitorferrazz Quanto tá custando um 3DS usado? Tem jogos?

Qual a especificação inteira do seu computador?

Meu PC é um Phenom ii X6 1055, 4gb de ram DDR3 e Radeon HD 5670, o 3ds é esse da foto, tem 1 jogo digital também

IMG-20180904-WA0046.jpeg

IMG-20180904-WA0044.jpeg

• Membro VIP
Postado

Só pelos requisitos mínimos do BF1 dá pra ver que sua escolha de placas é errônea, ainda mais se for jogar em full HD pra cima.

Mínimo recomendado é uma GTX 660 ou  HD 7850. E você tem que aumentar a RAM tmb, pra 8GB.

Postado
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Só pelos requisitos mínimos do BF1 dá pra ver que sua escolha de placas é errônea, ainda mais se for jogar em full HD pra cima.

Mínimo recomendado é uma GTX 660 ou  HD 7850. E você tem que aumentar a RAM tmb, pra 8GB.

Acho melhor então eu anunciar na Olx e analisar as propostas certo?

Postado
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

A R9 270 é similar a uma HD 7870. Agora, se a troca compensa não sei. Uma placa destas deve estar na casa dos 400 reais usada.

Foi por esse valor mesmo que localizei, parece uma boa placa, agora o meu receio é referente a troca KKK, por morar em um local longe da pessoa, o medo de comprar a placa e não estar funcionando é grande KKK, pedi pra ele mandar um vídeo com a placa ligada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...