Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

basicamente explicado no título. o microfone funciona direito e o lado direito do headset também, mas não sai som no lado esquerdo.

não tenho segurança de cortar o fio pra tentar remendar algum possível cabo partido porque não sei como funciona ali dentro. alguém sabe o que devo fazer?

até antes de dar esse problema eu achava ele um headset muito bom pelo preço.

(as imagens não são minhas, peguei da internet mas ele é bem assim mesmo)

Bonus: Tenho um headset não-usb (dividido em dois cabos pra por nos plugs verde e rosa atrás) GAMECOM 377 (imagem por ultimo) que era até bom mas também não está saindo som de um dos lados. 
tem como eu consertar e fazer funcionar normalmente de novo esses dois? 
um dos lados em cada um não pega, mas o outro lado e o microfone funcionam.

image.png.7b458421e31a43e63b799a210a909fea.pngimage.png.15f164a8dc7f2579ecbd9188fcfc0d2a.pngimage.png.8489f75f7349103a6f846c3d7735ed91.pngimage.png.a7acdffefb23866e6e304351c14664da.pngimage.png.a4247aa5ba935c30884293d41d3462c3.png

Postado

Só emendando o cabo mesmo, isso aconteceu com o meu mas não acho legal ficar emendando o cabo porque fica feio e uma hora o problema volta, comprei um cabo novo por 10 reais no aliexpress e já soldei direto em cada alto-falante. 

Postado

eu nem cheguei a ver qual é o problema, se tá rompido ou alguma coisa, não dá pra ver sem abrir. não abri ainda porque não sei se seria no começo do cabo, perto dos plugs, ou perto do headset, como eu deveria cortar o cabo pra ver, se pode ser falha na comunicação da fiação interna do headset de um pro outro e não no cabo que leva pros plugs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!