Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OCZ ZT series 650W


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Tenho uma fonte de alimentação modelo OCZ ZT séries 650w modular, e através do testador de fonte da Thermaltake descobri que não está tendo saída de tensão nos módulos.

Tomei conhecimento de alguns artigos aqui do fórum mesmo, 

Tentei executar alguns testes com o multímetro, obtive algumas informações como: A placa está sendo alimentada, o fusível não está queimado, o capacitor eletrolítico do primário está funcionando, tem tensão nos retificadores, o CI do controle de PWM está sen alimentado e que o secundário não está sendo alimentado (pelo menos não sinais de tensão de +3,3V, +5V, +12V...).

 

Não conheço muito sobre a construção dessas fontes e o seu funcionamento, será que alguém saberia me dizer os componentes que costumam ter mais ocorrências, ou me ajudar a identificar o ponto chave do problema com a fonte através de novos testes?

 

Segue em anexos algumas fotos da fonte.

 

Agradeço desde já! 

 

    

Fonte.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!