Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

voce tem que explicar melhor seu problema, como assim o jogo so roda na CPU? isso nao e possivel pois a GPU que e responsavel pela renderização 3D

Postado

Sim ele só roda na CPU (processador), E não roda na placa, que seria o certo, sei lá, deve ter uma configuração no painel dá NVIDIA , mas eu não vou mexer nisso, porque eu não sei o que eu estou fazendo, a maioria das coisas sobre configuração não sei

Postado
15 horas atrás, Allan Ferreira de Lima disse:

Eu não acho, eu vi, nos processos, tava lá processador 93% de uso, GPU 23% de uso

Minecraft é isso, se não me engano.. Tipo CS:GO - usa mais CPU que placa de vídeo..

Seu processador é bem modesto, certo??

• 2 anos depois...
Postado

Tive esse problema e consegui corrigir no chute, exclui a pasta C:\Program Files (x86)\Minecraft Launcher\runtime\jre-x64 depois de excluir quando executei o launcher ele baixou a pasta novamente e rodou tranquilo o jogo. Outra solução que testei e deu certo também foi mudar o executável do Java no launcher do jogo indo em instalações, depois nos três pontinhos da instalação e em editar, aí é só ir em mais opções e mudar o caminho em "Executavel do Java", ao invés de usar  o javaw.exe de dentro da pasta jre-x64 fiz apontar para a instalação global do Java em C:\Program Files\Java\jre.versãodojava\bin\javaw.exe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...