Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

No status da porta WAN mostra que você recebe um IP privado e não um IP público, baseado nisto não será possível que o redirecionamento de portas funcione adequadamente.

Postado

Olá...

Eu encontrei um vídeo, que pode ajudar a adicionar no lugar exato as portas que você precisa. porém no vídeo, mostra fazendo outra coisa, mas que o vídeo, serve como base para o ajuda no tutorial. Dessa forma, você adicionar as porta para a câmera, e libera pelo roteador.

Por isso que eu tinha comentado: Quando adicionar a porta no Roteador, você deve liberar pelo computador, a porta de entrada e saída pelo computador. Porta que o software vai receber os pacotes, que são visualizado pelo ip da câmera.

Link.: Youtube.

Observação!!!  ignore todo o vídeo que mostra outra coisa, ele apenas vai te servir como base para fazer o mesmo processo sendo seu caso. 

Sobre sua dúvida.:

A porta que devo liberar é a "WEB Server" ou "Vídeo Server"?

R.: Vídeo server. Porta 7777

Adicione como TCP/UDP tanto de entrada e de saída. Pois garante que a porta vai ser liberado. 

Caso de mais dúvidas, por favor, comente...

Até...

Postado

Olá...

Você deve adicionar, apenas o IP de sua câmera. Claro que, você deve saber o IP dessa câmera. Acho que esse IP da "Tela preta" é do computador. Então... faça isso de adicionar o IP da Câmera.

Deixo uns vídeo que mostra mais informações para ajudar.

Link. 1- Youtube. 2- Youtube.

Muda as formas , porque o Modem é são diferentes, mas a lógica é quase a mesma. Pena que não tem uma igual ao seu...

Caso tenha mais dificuldade de resolver isto, recomendo um técnico para lhe auxilia-lo.

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...