Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Adaptador de Video


Posts recomendados

Boa Tarde, estou com um problema no meu PC a algum tempo. Quando instalo o driver gráfico da Intel, a tela fica piscando em azul sem parar, fica tremendo e tal. Quando tendo instalar o driver da Nvidia, o computador diz que está instalado mas não há nem uma mudança gráfica no PC. Não sei mais o que fazer e peço que me deem sugestões de como posso resolver o problema ou se deve trocar algum componente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anonymous Account disse:

Boa Tarde, estou com um problema no meu PC a algum tempo. Quando instalo o driver gráfico da Intel, a tela fica piscando em azul sem parar, fica tremendo e tal. Quando tendo instalar o driver da Nvidia, o computador diz que está instalado mas não há nem uma mudança gráfica no PC. Não sei mais o que fazer e peço que me deem sugestões de como posso resolver o problema ou se deve trocar algum componente.  

Afinal, seu adaptador é da Intel ou da Nvidia?? E que mudanças você esperava ao instalar os drivers da Nvidia?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Angelo Sérgio disse:

Afinal, seu adaptador é da Intel ou da Nvidia?? E que mudanças você esperava ao instalar os drivers da Nvidia?? 

Vou tentar me expressar melhor, tenho uma placa de vídeo GTX 1050, mas quando instalo o driver é como se não tivesse placa de vídeo, não aparece o painel de controle da Nvidia é não consigo entrar em nenhum dos meus jogos, como se não houve placa de vídeo instalada

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, Angelo Sérgio disse:

Afinal, seu adaptador é da Intel ou da Nvidia?? E que mudanças você esperava ao instalar os drivers da Nvidia?? 

No caso do adaptador da intel é o padrão do meu processador; quando instalo atualizo a tela do meu computador fica tremendo e piscando em azul, sendo obrigado a voltar a forma básica do adaptador 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2018 às 19:25, Anonymous Account disse:

Sim baixei no site direitinho; Quando eu instalo é como se reiniciasse e continuasse na mesma, só uma reinicialização normal

 

E a placa de vídeo "some" somente quando você tenta instalar os drivers ou ela deixou de aparecer definitivamente??

Ela não aparece mais no Gerenciador de Dispositivos?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...