Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Laptop (notebook)


JoaoPauloFox

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um novo laptop... Gostaria de um com as seguintes configurações:

 

- Tela de 15.6" Full HD;

- Processador de bom desempenho (i5 ou i7);

- Memória RAM 8GB DDR4;

- HD de 1TB + SSD ou HD de 1TB + slot para adicionar um SSD;

- Teclado retroiluminado.

 

Estou disposto em pagar até uma faixa de 3.800,00 reais. Gostaria de algumas sugestões, Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vanessa_v02 disse:

 

Opa, tudo bem? Dei uma olhada nesse modelo que me mandou e acabei achando ele muito simples, conhece algum com as configurações semelhantes com um teclado iluminado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, vanessa_v02 disse:

É que depende do seu uso também

Você pode acabar comprando um note muito além das suas necessidades, e ele ficar ocioso, sem uso

 

Mas se tá com esse dinheiro disponível, da uma olhada na linha gaming então. Dá pra pegar algo como esse:

https://www.submarino.com.br/produto/133719764/notebook-dell-gaming-g3-3579-a10p-intel-core-8a-i5-8gb-geforce-gtx-1050-com-4gb-1tb-tela-15-6-full-hd-windows-10-preto?pfm_carac=Notebook Gamer&pfm_index=8&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&epar=b2wafiliados

 

Os processadores são muito bons, com final HQ. Desse note já é de 8ª geração

 

Quanto ao uso desse laptop seria para trabalhar e estudar, nada de jogos, porque eu já tenho um desktop gamer. Estou querendo um laptop com a configuração mais potente para que ele dure por mais tempo porque se eu comprar um com a configuração inferior logo ele ficará defasado... E o teclado iluminado é para poder usar em ambientes mais escuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!