Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando montar uma configuração com o pentium G5400, ai achei a "placa-mãe Asrock H310m-g M.2 Hdmi Ddr4 Lga 1151" numa promoção e estou pensando em comprar, mas na descrição dela diz que a saída VGA só pega com processadores com GPU integrada, o pentium possui um Intel® UHD Graphics 610, logo eu conseguiria usar o VGA nessa placa-mãe? 

Diz isso a descrição da placa: "Os gráficos integrados Intel® UHD Visuals e as saídas VGA podem ser suportados somente com processadores que são integrados com GPU. "

Postado

Não consegui abrir as especificaçoes do site da placa-mãe, mas penso que ela nao tem suporte para Coffee Lake, só para processadores  de 8º geração  senao estou em erro...

Postado
26 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Não consegui abrir as especificaçoes do site da placa-mãe, mas penso que ela nao tem suporte para Coffee Lake, só para processadores  de 8º geração  senao estou em erro...

Mas o Pentium é da 8°, não deveria pegar? Olhei no site deles e encontrei, é suportado, ai só queria saber do VGA

Opera Instantâneo_2018-09-09_151731_www.asrock.com.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!