Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G5400 compatível com essa saída VGA?


BioOz

Posts recomendados

Estou tentando montar uma configuração com o pentium G5400, ai achei a "placa-mãe Asrock H310m-g M.2 Hdmi Ddr4 Lga 1151" numa promoção e estou pensando em comprar, mas na descrição dela diz que a saída VGA só pega com processadores com GPU integrada, o pentium possui um Intel® UHD Graphics 610, logo eu conseguiria usar o VGA nessa placa-mãe? 

Diz isso a descrição da placa: "Os gráficos integrados Intel® UHD Visuals e as saídas VGA podem ser suportados somente com processadores que são integrados com GPU. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Não consegui abrir as especificaçoes do site da placa-mãe, mas penso que ela nao tem suporte para Coffee Lake, só para processadores  de 8º geração  senao estou em erro...

Mas o Pentium é da 8°, não deveria pegar? Olhei no site deles e encontrei, é suportado, ai só queria saber do VGA

Opera Instantâneo_2018-09-09_151731_www.asrock.com.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...