Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão - Velox


geisadutra

Posts recomendados

Gostaria de saber o porque meu micro perdeu tanto o desempenho depois q instalei e configurei o velox... só q o mais estranho é q não é só quando executo a conexão e sim a partir da instalação...pois já fiz o teste, retirando o programa de instalação do velox e meu micro voltou ao normal.... HELP ME!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, tive um problema parecido ... só que meu micro ficava bemmm lento para iniciar (depois da tela oonde escolhe o usuário e poe a senha)... descobri (ISSO PARA WIN XP, NÃO SEI O RESTO) que o windows reconhece a rede entre o modem e o windows como se fosse uma ligação de um micro ao outro .. então ele fica procurando conexões de protocolos etc etc etc .. e isso dá lentidão ... isso tudo eu descobri lento um tutorial no site www.baboo.com.br e lá tb explica os procedimentos para fazer o windows reconhecer isso como uma conexão de internet e não uma conexão de rede. Aqui em casa funcionou e voltou ao normal ... procura la o tutorial .. é algo relativo a "lentidão no win XP após instalar o velox"

Flws

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!