Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar jogos atuais mesmo no low com essas config?


Posts recomendados

To pensando em troca so o processador do meu pc , uso amd a4 4000 e gostaria de trocar para AMD a10 5700, Que esta no preço que gostaria de gastar. nao uso muito o pc ultimamente so queria trocar pra brincar de vez enquanto, FICARIA ASSIM

 

Amd a10 5700

Placa De video GTX 1050 2gb

Fonte> AeroCool VX 500W

8 GB Ram 1333ghz

placa-mãe a68hm-k (Soquet FM2)

 

nao gostaria de trocar placa-mãe , somente processador e achei interessante esses amd a10 e gostaria de comprar, mais ou menos o jogo que voou jogar muito e o Pubg, nao quero em full hd so quero que seja jogavel mesmo no medio ou low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue sim no medio pra alto logico que você tem de ver se jogo usa mais processador  ou placa video , vendo aqui sua placa-mãe da pra fazer overclock tranquilo nesse processador , tenho aqui AMD A10 -7890K  brinco de boa , so que você deve fazer e desabilitar placa video virtual que tem no processador nao vai servir já que você tem placa video GTX1050 ,que ajuda e muito no desempenho . no meu ver sendo usuario dessa linha de processador AMD A10 falo por experiencia que ta fazendo bom negocio isso de um usuario que tem a linha PROCESSADOR  A10 da  AMD e usal ela 

 

 

haa olha ai processadores que sua placa-mãe suporta e tem de ver qual versão de bios sua placa-mãe esta pra por o processador  nessa lista tem olha ai  , dica atualiza bios de sua placa-mãe pra ter mais compatibilidade  pra mais modelos de processador da linha amd assim nao tem dor de cabeça e nem perigo de sua placa-mãe nao reconhecer o processador 

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/A68HMK/HelpDesk_CPU/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!