Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões no PC Novo


Posts recomendados

Bom galera, acabei de adquirir um PC novo para a jogatina intensa.. Agora gostaria de sugestões para:

 

* headset custo x beneficio, até uns $500 (gosto de RGB kkk)

* uma boa cadeira, até uns $500

* onde e como adquiro uma licença W10, já que estou apenas com a trial 30 dias

* onde e como adquiro os office excel, power point e word, resto é bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headset e cadeira eu não sei opinar, pois pra mim os mais em conta já serve, e de cadeira eu uso uma comprada em lojas que vendem objetos usados em escritórios e empresas, paguei uns R$ 250 numa cadeira boa.

 

Para o Windows, que também estou procurando uma nova licença para breve, eu penso que vou comprar ou na loja da Microsoft, ou em outra loja conhecida como a Kabum. Em Mercado Livre e mesmo lojas com Market Place como Americanas, se não é vendido e entregue pela própria Americanas no caso, eu desconfio, especialmente pelo preço ser muito mais baixo do que o oficial.

 

https://www.kabum.com.br/computadores/programas/windows

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/get-windows-10

 

Só estou achando é muito caro. A última vez que comprei Windows foi no 8, comprei um por R$ 250 com os discos, e outro por R$ 50 digital, ambos versão Pro, o saudade desses preços rs. Hoje o home está pra lá dos R$ 500.

 

Para o Office, existe a opção do Office 365, que é assinado por ano e custa R$ 90 a versão home com um PC. Ou R$ 300 o Home Student 2016, que é permanente pelo que entendi. Muitos preferem o 365 por vir com 1 TB de espaço no One Drive e pelos minutos de Skype.

 

No caso do office, há alternativas livres também, como Libre Office ou WPS Office, que são gratuitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!