Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valor desta fonte: ax850 corsair 80 plus?


Posts recomendados

@Kleber Peters é o 8100 mesmo amigo... poh mas ela é de 850 porque quero segurança pro pc entende, tipo seria ate pro futuro qm sabe com as novas nvidia...por isso ja tava querendo pegar essa...obrigado mesmo mano pela ajuda, so uma outra duvida amigo tipo uma config potente q consuma muitos watts essa fonte daria conta tipo uma sli de 1070ti?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Raphael Fidelis disse:

é o 8100 mesmo amigo...

8100 numa B150??!! Como você conseguiu?

 

1 minuto atrás, Raphael Fidelis disse:

poh mas ela é de 850 porque quero segurança pro pc entende, tipo seria ate pro futuro qm sabe com as novas nvidia...

Bom, as VGAs hoje entregam muito mais potência e consomem muito menos energia. Por isto fontes acima de 600w não são mais necessárias para uma máquina com uma GPU. São necessárias apenas em rings de mineração ou SLI/Crossfire. 

 

2 minutos atrás, Raphael Fidelis disse:

uma config potente q consuma muitos watts essa fonte daria conta tipo uma sli de 1070ti??

Sim, para o SLI seria ideal. Mas você consegue mais desempenho gastando menos, tanto $$$ quanto energia, com apenas uma 1080Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kleber Peters disse:

8100 numa B150??!! Como você conseguiu?

poh mano eu fiz biosmod, um canal no youtube me ajudou a realizar o procedimento nao sei se pode citar o nome aqui mas vou falar foi o casual gamer, ele me ajudou a colocar minha placa-mãe mesmo com memoria ddr3 na 8ª geração!

4 minutos atrás, Kleber Peters disse:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô levando meu Ryzen 5 1600x  + uma RX Vega 64 com a minha Sharkoon 500W Gold.

Veja bem, a RX Vega consome bem mais que a GTX 1080 :P

Além disso tenho uma porrada de USB 2.0 e 3.0, um SSD e 2 HDD's, minhas memórias estão com o XMP 2.0 ativados e com isso consome mais energia e a fonte está aguentando cara.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...