Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu PC, será que vale o investimento?


Posts recomendados

Então galera, estou querendo trocar a placa de vídeo, fonte e talvez o processador. Atualmente minha placa-mãe é MWG41TM7, Pentium dual core e5800, 8 GB de ram (2x4 1333mhz), GT 710 1 gb galax e fonte Mtek 500w nominais.

Estava pensando em pegar uma CX 450 e uma GTX 750ti, caso desse muito gargalo iria colocar um C2Q como o 9550. Será que compensa? ( Atualmente só jogo cs go e euro truck)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos simples e em resolução baixa tipo 720p vale a pena. Pesquisa bem um Q9550 ou Q9650 e a 750Ti. No ML acha várias opções, ou até importar se não tiver pressa. Mas certifique-se de ter a BIOS atualizada da placa-mãe. Imagino que essa sua seja aquelas de "PC de mercado Megaware", daí teria que saber em que placa ela foi "baseada" e pegar a BIOS certa, do fabricante certo. Digo isso porque pode ela não reconhecer o Core 2 Quad com uma BIOS mais antiga, daí seria bom já ter atualizado, assim evitaria dores de cabeça desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, simforoso disse:

Para jogos simples e em resolução baixa tipo 720p vale a pena. Pesquisa bem um Q9550 ou Q9650 e a 750Ti. No ML acha várias opções, ou até importar se não tiver pressa. Mas certifique-se de ter a BIOS atualizada da placa-mãe. Imagino que essa sua seja aquelas de "PC de mercado Megaware", daí teria que saber em que placa ela foi "baseada" e pegar a BIOS certa, do fabricante certo. Digo isso porque pode ela não reconhecer o Core 2 Quad com uma BIOS mais antiga, daí seria bom já ter atualizado, assim evitaria dores de cabeça desnecessárias.

Tem algum risco de perde aplaca durante a atualização? Eu jogo em 1336x768

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, T0p_Br disse:

a gt 1030 é boa

E da gargalo com o meu Pentium dual core 3.20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Matheusm023 disse:

Tem algum risco de perde aplaca durante a atualização? Eu jogo em 1336x768

adicionado 0 minutos depois

E da gargalo com o meu Pentium dual core 3.20?

Se colocar a BIOS errada e/ou faltar energia durante o processo de atualização, sim. Mas tem quem recupere, porém depende de sorte e custa um bom $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!