Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de smartphone para uso simples


Posts recomendados

Olá pessoal! Atualmente tenho um Lumia 532 (ou RM-1032) que tem funcionado bem para meu estilo de uso. Entretanto o sistema do Windows Phone é o incomodo devido a vários aplicativos que acabo precisando não estarem disponíveis (ou perderam suporte), como exemplo o app da Steam que foi disponibilizado após algum tempo, que foi um milagre.

 

Não tenho nenhuma exigência sobre as especificações, e sinceramente entendo muito pouco de marcas e modelos destes aparelhos, já que não me interesso tanto neles.

Gostaria de algumas indicações de modelos até R$300 (quanto menos, melhor :D) que sejam confiáveis e pelo menos com o sistema operacional Android. Fiz uma vaga pesquisa e encontrei o Alcatel Pixi 4 5010E, que aparenta ter boas especificações, mas fico com o pé atrás em questão de durabilidade a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

(EDIT 2020)

Aproveitando o mesmo tópico, estou com o Moto G (1ª geração), precisa trocar ele por algo melhor. Antes eu não usava algumas coisas, mas agora preciso acessar alguns aplicativos simples como rede social e app de banco, mas de forma ágil, pois no momento o Moto G é uma carroça e demora muito para iniciar estes aplicativos (isto quando não trava tudo).

Preciso apenas de um smartphone que não dê "gargalo" no uso geral, não tenho preferência quanto ao tamanho da tela ou câmera (se bem que se tiver uma legalzinha, está valendo).

Se possível, não gostaria de gastar mais que R$700 como também não comprar um "simples demais", afinal uma hora ou outra vai ficar defasado ligeiro ou até mesmo precisar usar recursos a mais quando necessário. Teria alguns modelos nesta faixa de preço que possa me atender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!