Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lost Byte

Smartphone (Android) custo/benefício até R$300

Recommended Posts

Olá pessoal! Atualmente tenho um Lumia 532 (ou RM-1032) que tem funcionado bem para meu estilo de uso. Entretanto o sistema do Windows Phone é o incomodo devido a vários aplicativos que acabo precisando não estarem disponíveis (ou perderam suporte), como exemplo o app da Steam que foi disponibilizado após algum tempo, que foi um milagre.

Não tenho nenhuma exigência sobre as especificações, e sinceramente entendo muito pouco de marcas e modelos destes aparelhos, já que não me interesso tanto neles.

Gostaria de algumas indicações de modelos até R$300 (quanto menos, melhor :D) que sejam confiáveis e pelo menos com o sistema operacional Android. Fiz uma vaga pesquisa e encontrei o Alcatel Pixi 4 5010E, que aparenta ter boas especificações, mas fico com o pé atrás em questão de durabilidade a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais