Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moratto

Taxa de atualização travada em 2 monitores elgato stream

Posts recomendados

Quero fazer stream, meu monitor principal tem taxa de atualização de 240 hz, já o notebook que vai ser só para rodar o OBS tem taxa de atualização de 60hz, porém, quando eu uso a elgato hd60, e faço a clonagem de ambos, meu monitor principal trava a 60hz e não consigo mudar no painel de controle da nvidia, deixei ambos com a opção "sem escala" na aba "ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho"! alguém me ajuda por Deus. Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja testou com esse tutorial?parece ser mais simples e contorna esse problema

https://spiritsc2.wordpress.com/2016/06/17/windows-2-pcs-para-streaming-sem-placa-de-captura/

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Lucas Emanuel Valério disse:

ja testou com esse tutorial?parece ser mais simples e contorna esse problema

https://spiritsc2.wordpress.com/2016/06/17/windows-2-pcs-para-streaming-sem-placa-de-captura/

Obrigado Lucas, mas acabei de conseguir resolver o problema, agora to penando um pouco para arrumar o áudio, está chiando muito e não sai o som do PC principal =S

Compartilhar este post

Link para o post

você diz áudio do jogo ou do mic?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

você diz áudio do jogo ou do mic?

ambos, quero passar todo áudio do PC1 para o notebook onde está a elgato

Compartilhar este post

Link para o post

o chiado pode estar sendo ocasionado caso a rede elétrica não esteja devidamente aterrada, experimente colocar a mão no gabinete e veja se o problema reduz/desaparece

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

o chiado pode estar sendo ocasionado caso a rede elétrica não esteja devidamente aterrada, experimente colocar a mão no gabinete e veja se o problema reduz/desaparece

então, pensei nisso também, mas aqui é condomínio de prédios, perguntei la em baixo e falaram q é aterrado. Uso discord frequentemente e não tenho chiado algum. muito difícil configurar essas bagaça, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

é só com a elgato que fica chiando, minimizei bastante o chiado, agora fica com eco, se eu faço stream utilizando um PC só, o som fica perfeito, colocando a elgato começa o ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!