Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tenho um PC com as seguintes configurações: i7 4770, 8Gb DDR3 1600Mhz, Placa de video GTX 970 4Gb e HD 1Tb. 

Uso um monitor 24 Polegadas da BenQ a 144Hz e um monitor da Phillips de 15 polegadas só pra deixar aberto o YouTube e interagir com quem acompanha (somente isso). 

Quando estou jogando apenas com o monitor de 24 fica de Boa, mas quando ligo outro monitor para fazer a Live, meu FPS cai de (Por exemplo) 60FPS para 35, 45, 50 no máximo e cai pra 20, 25...  nunca fica estável. 

Já atualizei todos os drivers com Driver Booster e o driver de video eu fiz a instalação limpa a 2 dias atrás. 

Eu uso o OBS para stream, tenho 5,46 de Upload e 50 Download. Deixo Bitrate de 3000 a 4500 e testando vários Bitrate o problema é o mesmo. 

Alguém já passou por isso ou tem algo que ainda não verifiquei? 

Memória virtual eu deixei limite máximo e recomendável e não resolveu, daí resolvi desativar e deu na mesma. 

Estou pensando em ativar os 8 Nucles do Processador, mas falam que isso força muito, então tenho receio. 

Postado

ola amigo bom dia pra tu...

bom ativa os 8 núcleos do seu processador

quantos menos núcleo mais ele sera usado

tenho um celeron aqui ele so fica no maximo porque so tem um núcleo

ativa todos aee que melhora o desempenho

se seu processador esquenta muito coloca uns coooler extra ou pase uma nova pasta termica

Postado
55 minutos atrás, Samuel Messia Ccb disse:

ola amigo bom dia pra tu...

bom ativa os 8 núcleos do seu processador

quantos menos núcleo mais ele sera usado

tenho um celeron aqui ele so fica no maximo porque so tem um núcleo

ativa todos aee que melhora o desempenho

se seu processador esquenta muito coloca uns coooler extra ou pase uma nova pasta termica

Bom Dia,  Samuel!!! 

Vou ativar os núcleos então, eu deixo automático pro Windows usar só o necessário, pelo menos na teoria. Kkk Qualquer coisa eu formato o PC.. sei la. Vou aguardar até o fim do dia pra ver se mais pessoas comentam. 

valeu por responder!   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!