Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar o windows, mas passou de 7 horas e nao passou da segunda etapa, e desisti.

o que causou isso foi que, meu pc estava lento, entao procurei atualização no windows update, mas no meio da atualização eu desliguei o pc por engano, então resolvi formatar mas demora muito e isso não é normal. O que eu faço?

obrigada desde ja

Postado

Olá...

Verifica se todos os cabos estão funcionando corretamente (sata,ide), ou então, inverta eles. Mas há também, outros fatores que  pode ser:

 

1- HD antigo.

Obs.: Se houver trilhas bugados e com defeito. Acho melhor você conseguir outro HD e instalar, porque nesse pode até instalar, mas acho que vai passar mais de 24Hs para instalar qualquer Windows.

 

2- Cabos ruins (sata ou ide) ,se usa alguns deles!

Obs.: Arrume outro cabo e faz o teste. Caso ainda continue, tente inverter os lados.

 

3- Imagem ISO do Windows, não presta.

Obs.: Nesse caso, tente conseguir outra ISO e gravar no (Pendrive ou CD) e instale o Windows novamente.

 

Espsero ter ajudado e até...

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!