Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 MSI igamer OC desmontada


Posts recomendados

Não tem backplate para empenar né? Tenho uma EVGA 1070 ACX3.0 desde início de 2016 e está retinha no gabinete, nunca mais compro VGA sem backplate, ajuda um monte. Claro, tem que estar bem fixada no gabinete e os cabos de energia não podem de forma alguma ficarem forçando para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/09/2018 às 15:30, Samuel SC disse:

pessoal, desmontei minha plaquinha hj para limpeza e troca da pasta e bati umas fotos para os curiosos ou quem quer uma mais antes de comprar gosta de reparar nas fases e memorias usadas no projeto, minha única reclamação quanto a ela é o PCB que deu uma empenada....

20180916_113238.jpg

IMG-20180916-WA0008.jpeg

Olá Samuel SC, você por acaso ainda teria essa placa? Se tiver, poderia tirar uma foto da parte traseira dela mais próxima ao espelho, por gentileza. Acho que um resistor da minha estourou e quer a ver de quando que ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2019 às 15:34, FelipeJ disse:

Olá Samuel SC, você por acaso ainda teria essa placa? Se tiver, poderia tirar uma foto da parte traseira dela mais próxima ao espelho, por gentileza. Acho que um resistor da minha estourou e quer a ver de quando que ele é.

não possui mais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!