Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte desligando e ligando em seguida


Posts recomendados

  Bom dia 

  Tenho um computador com uma fonte EVGA 750BQ 80 Plus Bronze , comprei mês 11/2017 

  Ainda na garantia !

  Bem o problema é o seguinte ,quando ligo o computador ele liga acende tudo liga o watercooler e logo em seguida desliga e depois já religa novamente . 

  Poderia ser a fonte ?

  O que eu notei foi que quando acontece isso o computador volta meio que diferente com as configurações , as vezes !

  E até chega a congelar a tela .

  Será que devo acionar a garantia da EVGA ou levar em algum técnico para fazer uma formatação e formatar a Bios da placa-mãe ?

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema parecido com um Athlon XP em 2003. Você ligava a máquina, funcionava, desligava e ligava sozinha.... troquei fonte e não adiantou... fui ver era a BIOS da minha saudosa Abit NF7-S (essa é pra quem tem mais idade kkkkkk) que estava ruim, atualizei e resolveu meu problema.... tente atualizar sua BIOS amigo, de repente é o mesmo problema que tive a 15 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!