Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem vídeo depois de mudar duas configurações na BIOS. De IDE pra AHCI e outra.


Posts recomendados

Eu fui na BIOS pra trocar o modo SATA de IDE pra AHCI antes de saber que tinha que preparar o windows antes. Porém não é so isso, junto com essa configuração do SATA, eu decidi ativar a opção Fastboot pra bootar mais rápido do que já tava com meu novo SSD.

 

Pois é, windows deu tela azul e não ligou mais, minha primeira reação foi desligar o PC e zerar a CMOS mas isso também não adiantou (já tentei tirar a bateria por mais de 1 hora e dar curto nos pinos CLRCMOS mas nada adiantou).

 

Quando eu ligo o PC, tudo acende, e todos os coolers funcionam. 2 segundos depois de ligar ele desliga e liga, 30 segundos depois a mesma coisa, depois disso fica constantemente ligado com tudo pegando menos video (teclado também não acende).

 

E tem uma pegada nisso tudo, a placa-mãe é uma bem meia boca da Bluecase BMBH61-S (Tive que comprar essa pois as opções de 1155 são bem escassas hoje em dia).

 

Já testei apenas com os componentes necessários e também nada. Ontem aconteceu algo interessante, eu tentei bootar com RAM, sem placa de vídeo e com um pendrive com instalador do Windows e estranhamente bootou mas eu só fui ver quando já estava bootado, se não tentava entrar na bios, só que como eu não estava com meu SSD plugado não tinha como configurar meu Windows de nenhuma maneira, portanto desliguei o PC com esperança de que funcionaria de novo pra eu entrar na bios, mas infelizmente nada, deixei ligado a noite toda e nada. Espero que alguém consiga me ajudar, não tem nem uma semana que peguei essa placa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!