Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, tudo bem?

Estou montando um computador com as especificações que irei listar abaixo e quero saber quais jogos ele rodaria(ex. medio com 60 de fps), o gabinete eu já tenho assim como o HD, só falta a placa de video que vou deixar para comprar depois pelo fato de não conhecer qual ficaria melhor.

Fonte: Corsair CP-9020118-LA 500w

placa-mãe: ASUS PRIME B360M-K

Processador: Core i3 8100 3,60 Ghz

Memoria RAM: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4

É isso não será um pc bom, mas acredito que roda alguma coisa.

Postado

Se quer rodar com boa satisfação vá de Ryzen 3 2200G, R5 2400G + MoBo:B350, Duas memorias de 4gb ou 8gb fazendo o Dual Channel 

Dessa forma vai dar para rodar vários jogos com boa qualidade até você tiver a grana para uma GPU 

• Curtir 1
Postado
agora, rusty1 disse:

Qual o seu orçamento?

Esse 'comprar depois' a placa de video é quanto tempo? O Video integrado do 8100 é bem limitado mas no LoL da pra jogar.

R$ 2.000,00

Postado

rodar lol qlq coisa roda.

com o preço do i3 você consegue comprar um ryzen 2400g que tem video integrado suficiente pra rodar varios titulos no medio, pra fechar o pacote uma b350 e 8gb de ram excelente

adicionado 3 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9389/kit-upgrade54-placa-mãe-processador-amd-ryzen(883,78$)
Memoria ram se você for ter dinheiro daqui pra frente compra uma de 8gb, se for mais agarrado compra duas de 4gb pra fzr dual channel
1 hd de 1tb 250$
fonte 450w corsair 200-250$
200 em um gabinete a sua escolha, sobra 500 , mais trezentinhos c compra uma 1050ti

ops esqueci de calcular a memoria ram entao da os 2k certinho 

adicionado 6 minutos depois

Se tiver paciencia pra esperar compra a gpu no ebay

Postado
15 minutos atrás, Thales Marquesini disse:

rodar lol qlq coisa roda.

com o preço do i3 você consegue comprar um ryzen 2400g que tem video integrado suficiente pra rodar varios titulos no medio, pra fechar o pacote uma b350 e 8gb de ram excelente

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9389/kit-upgrade54-placa-mãe-processador-amd-ryzen(883,78$)
Memoria ram se você for ter dinheiro daqui pra frente compra uma de 8gb, se for mais agarrado compra duas de 4gb pra fzr dual channel
1 hd de 1tb 250$
fonte 450w corsair 200-250$
200 em um gabinete a sua escolha, sobra 500 , mais trezentinhos c compra uma 1050ti

ops esqueci de calcular a memoria ram entao da os 2k certinho 

adicionado 6 minutos depois

Se tiver paciencia pra esperar compra a gpu no ebay

O I3 sem placa de video é inferior ao Ryzen 3 sem placa de video!

O I3 com placa de video é superior ao Ryzen 3 com placa de video!

Estou certo ou errado?

Postado

Kit R5 2200G ou 2400G, placa-mãe B350 e RAM em dual channel 2x4GB excelente opção pra montar, pois roda até alguns jogos da atualidade com fps aceitável.

essas APU's são ótimas opções pra quem quer guardar pra uma placa de vídeo futuramente.

Postado
8 minutos atrás, linkzera disse:

Kit R5 2200G ou 2400G, placa-mãe B350 e RAM em dual channel 2x4GB excelente opção pra montar, pois roda até alguns jogos da atualidade com fps aceitável.

essas APU's são ótimas opções pra quem quer guardar pra uma placa de vídeo futuramente.

Posso estar errado mas essa placa-mãe não é conhecida!

Postado

B350 é bem conhecida sim, e tanto com ou sem placa de video acho o ryzen 3 2200/2400 se o orçamento lhe permitir superior ao i3

ultimamente processador da amd ta batendo na intel

adicionado 22 minutos depois

Esse teste compara diretamente o ryzen 3 e o i3 8100 se quiser olhar 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...