Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor ultrawide escolher


Ir à solução Resolvido por AnonymousVKG77,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu estou querendo comprar um monitor ultrawide voltado para produtividade, para programar, e estou em uma duvida cruel aqui.

tem o da lg de 29 com resolução 2560x1080 que tem um preço médio de 1200,00 e tem um de 34 com a mesma resolução por 2100,00,

estou pensando seriamente no de 34, mas estou com medo de ficar muita tela para pouca resolução, sei que o ideal seria um de 34 com resolução de 3440x1440, até porque caberia mais coisas na tela. Mas o preço è completamente proibitivo. Da para comprar uma smart tv 4k de 65 polegadas pelo mesmo preço.

Qual seria o mais vantajoso, o de 34 ou o de 29 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Nesse caso os dois são boas opções sim, mas o de 34 por ser maior ele te oferece uma maior possibilidades de mexer em várias telas ao mesmo tempo em um bom tamanho, mas já que a resolução é a mesma não vejo muita diferença, os dois são bem grandes, mas para um ultrawide com o 34 você aproveita bem mais, aí vai da sua pessoa, e também tem outras questoes no monitor, o tempo de resposta, taxa de atualização, campo de visão etc... Que podem ser analisados. Pode me passar os modelos para eu analisar? Acho que o de 29 é um um68 certo?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Os dois são praticamente idênticos, mesmos aspectos, só muda realmente o tamanho, os dois são muito bons até para jogos (onde se exige mais monitor) tem monitores melhores claro... mas como esse não é o caso, vai de você, como vantagem é claro para o de 34, você irá aproveitar bem mais. Possuem tela IPS onde as cores são mais vivas, angulo 178° excelente, taxa de atualização 75hz, dependendo de sua máquina está muito bom, se sua máquina for bem potente deverias deveria pegar um com a taxa de atualizacao maior, para o monitor mostrar o que seu computador oferece, mas nesse caso de programação não é tão relevante, e o tempo de resposta 5ms que é muito bom também. Então só vai! São excelentes opções!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...