Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dale galera!
Recentemente eu recebi uma proposta de estágio pra front-end , utilizando react native +  Redux  , bem massa a proposta , estou fazendo ciência da computação mas iria se encaixar no meu horário.
A dúvida é o seguinte ... eu preciso criar um app o qual o  usuário irá desenhar caixas de texto na tela.. porém eu ainda não tenho conhecimento em React native , e precisaria estudar e tal , dai eu já até pensei em fazer um curso na udemy..

Mas eu preciso responder em quanto tempo eu demoraria pra fazer esse app..
O que vocês acham ? 2 semanas seria  um tempo bom pra aprender essa nova linguagem e fazer o app ?
Eu acho que o app é até bem simples... eu tenho conhecimento em C e Java , um pouco de html , css , e C++. , então não iria iniciar do " Completo Zero " kkkkk.

O que vocês acham ? me deem sugestões please!

Postado

Honestamente você vai ter que começar praticamente do zero. Você precisa aprender muito bem JavaScript e depois aprender ReactNative e Redux. Você vai precisar manjar de webpack também, pelo menos o básico, para usar npm pelo menos. Enfim, se você não sabe essas coisas, duas semana não vai ser o suficiente nem para você aprender isso.

Difícil dizer dizer quanto tempo leva, você não especificou muito bem como vai ser, quantas telas vai ter... Eu acho que demora entre umas 40horas, talvez menos, talvez mais.

EDIT: Você manja de Java, poderia fazer utilizando o Android Studio. O problema é que não iria gerar código para ios.

• Curtir 1
Postado

Esse é o exemplo que me foi enviado..
Eu teria que criar algo parecido.. me parece bem simples na real , e também é pra estagiar , eu imagino que o cara que vai me contratar tenha noção de que eu sou novato.. 

aeae.jpg

adicionado 6 minutos depois
35 minutos atrás, makotsunami disse:

EDIT: Você manja de Java, poderia fazer utilizando o Android Studio. O problema é que não iria gerar código para ios.