Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cooler não encaixa na placa-mãe


Ir à solução Resolvido por Arthur Trévia,

Posts recomendados

Estava de boa no meu pc quando vi q a temperatura do meu pc estava bem alta.. ent resolvi trocar a pasta termica. So que  quando eu fui encaixar o cooler ele n encaixava... só duas perninhas do cooler encaixavam mas as outras não.O que eu faço ?

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, Arthur Evaldo disse:

Estava de boa no meu pc quando vi q a temperatura do meu pc estava bem alta.. ent resolvi trocar a pasta termica. So que  quando eu fui encaixar o cooler ele n encaixava... só duas perninhas do cooler encaixavam mas as outras não.O que eu faço ?

 

15374792075081204560602.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ja vi esse video... mas eu acho q o problema são os pinos, parece q os outros dois estão mais abertos q os outros por isso n entram

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Arthur Evaldo disse:

Ja vi esse video... mas eu acho q o problema são os pinos, parece q os outros dois estão mais abertos q os outros por isso n entram

 

 

1537480187612353510655.jpg

adicionado 9 minutos depois

Era isso mesmo! Eu peguei um alicate e fechei e esperei um pouco pra ficar mais fechadinho o pino . E consequentemente entrou

8 minutos atrás, Arthur Evaldo disse:

Ja vi esse video... mas eu acho q o problema são os pinos, parece q os outros dois estão mais abertos q os outros por isso n entram

 

adicionado 1 minuto depois

 

1537480187612353510655.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arthur Evaldo disse:

Ja vi esse video... mas eu acho q o problema são os pinos, parece q os outros dois estão mais abertos q os outros por isso n entram

 

adicionado 1 minuto depois

 

1537480187612353510655.jpg

adicionado 9 minutos depois

Era isso mesmo! Eu peguei um alicate e fechei e esperei um pouco pra ficar mais fechadinho o pino . E consequentemente entrou

 

pela foto deu para ver o motivo, ela abriu elem do que deveria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...