Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chrome os - vale a pena?


RADIO KUKA FM

Posts recomendados

Bom dia amigos

 

Eu tenho notebook Dell Inspiron Core I3 com 4GB de memoria ram e um ssd de 120 GB 

Eu tenho instalado o Windows 10 pro - 64 bits mas estou conhecendo outros sistemas que sejam mais leves para o meu notebook com 5 anos de uso

Eu nao uso muito os programas mas sim a internet em geral

Gostaria de saber se o Chrome OS é um otimo sistema para instalar neste notebook

E como eu devo instalar 

Aguardo a ajuda de todos

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chrome os é como se fosse o chrome como unica opcao no seu pc.. você faz tudo a partir dele, nao tem como instalar nada de terceiros, so os apps disponibilizados pelo google

 

em suma, so presta se você for uma pessoa q so acessa internet e o uso so se restringe a isso.. eu ja rodei em maquina virtual e nao vi vantagem

 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-instalar-o-chrome-os-em-qualquer-pc/75490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

chrome os é como se fosse o chrome como unica opcao no seu pc.. você faz tudo a partir dele, nao tem como instalar nada de terceiros, so os apps disponibilizados pelo google

 

em suma, so presta se você for uma pessoa q so acessa internet e o uso so se restringe a isso.. eu ja rodei em maquina virtual e nao vi vantagem

 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-instalar-o-chrome-os-em-qualquer-pc/75490

@rodrigo.dcvieira Entao amigo eu uso muito pouco programas mas é verdade que deixa o notebook mais rápido ou nao compensa de fazer esta mudança

Eu trabalho como DJ e eu uso muito os aplicativos da google e tambem no meu celular que android 

Windows é muito bom mas nao gosto das normas do Windows Store

Necessito mais informações amigo

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...