Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi no zenfone 3 desconectando e conectando


Posts recomendados

Eu tenho um zenfone 3 ZE552KL e em alguns aplicativos quando eu entro ou do nada quando estou no app ele desconecta do wifi e reconecta uns 10 segundos depois as vezes eu tenho que ir la e conectar, mas isso só acontece no meu roteador (TP-LINK ac-750).

Meu zenfone esta no android 8 e na ultima versão de firmware da asus 15.0410.1807.75-0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae cara. Criei uma conta pra te responder porque tive esse problema e resolvi depois de uma grande pesquisa...

O zenfone tem uma opção de economia de bateria ao conectar-se ao wifi , você precisa desativá-la e ele não desconectará mais.

 

Vá ao menu de configuração > conexões > wifi > selecione as 3 bolinhas no canto superior direito > wifi avançado 

Na segunda opção : "Manter wi-fi durante inatividade" , escolha a opção "NUNCA". 

 

Resolvido.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lxRenanxl disse:

Fala ae cara. Criei uma conta pra te responder porque tive esse problema e resolvi depois de uma grande pesquisa...

O zenfone tem uma opção de economia de bateria ao conectar-se ao wifi , você precisa desativá-la e ele não desconectará mais.

 

Vá ao menu de configuração > conexões > wifi > selecione as 3 bolinhas no canto superior direito > wifi avançado 

Na segunda opção : "Manter wi-fi durante inatividade" , escolha a opção "NUNCA". 

 

Resolvido.

Abraços.

valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...