Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Deathadder,Corsair Harpoon RGB ou Hyperx pulsefire surge


Visitante

Posts recomendados

Eu vou comprar um computador pra jogar jogos como: Forza Horizon 3,Half-Life 2,Battlefield I,Battlefield 5,CS:GO, ROBLOX,Overwatch,Tomb Raider,etc.

 

Eu quero um mouse que não "pule" pontos na tela.Atualmente eu uso um "Baratinha" da Multilaser,e quando eu estou jogando,não consigo mirar corretamente,parece que o sensor não detecta movimentos extremamente pequenos e leves.Então,eu gostaria de saber,qual mouse é melhor para os jogos que eu quero jogar (e que não tenha o problema do Baratinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pode gastar ?

 

 

Entre esses que você citou, o Deathadder se destaca, mas se possível, pegue o Deathadder Elite ou Chroma.

 

Deathadder Elite/Chroma > HyperX Pulsefire > Harpoon (E se você fosse pegar o Harpoon eu recomendaria na verdade o Logitech G203)

 

E outro detalhe é que o Pulsefire tem um cabo não muito flexível, pode ser um incomodo caso não tenha um Mouse Bungee.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...