Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,tenho uma duvida. Possuo 2 hds...Um de 500gb com sistema operacional(win 10) e um de 320 com meus arquivos.O meu hd q esta o windows (o de 500 gb) eu suspeito q esta danificado,pois dá tela azul de memoria toda hora,porém ja testei os pentes e nao teve problema nenhum,e os arquivos do windows andam corrompendo...queria passar os meus arquivos do Hd 2 (320gb) para o de 500gb q esta o windows...e depois instalar o windows no hd de 320! Daí queria saber se após instalar o windows no hd de 320,eu conectando o hd de 500 gb(como secundario) com o sistema operacional ainda nele e com meus arquivos pode haver algum conflito? ou ele reconhecerá apenas o sistema operacional do hd1??? 

Postado

Olá. Vai reconhecer os dois sistemas operacionais e vai aparecer um menu para escolher qual deles irá executar a cada vez que liga o PC. É o que se chama dual-boot.

O HD pode ser testado com o utilitário HDTunePro, abas Health e Error scan. Poste aqui prints das telas de resultado para vermos como está.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!