Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A alguns meses o meu computador ja vinha com diversos problemas como desligar sozinho e quando ligava dava bip's apontando problema nas memorias ram, não dava video pela placa de video as vezes, sistema congelando... 

Então comprei uma placa-mãe nova, uma Biostar 1155 h61 mf-q5, então montei o computador com as peças que eu ja tinha na placa nova, o pc voltou a funcionar porém com o processador muito quente, se eu abro o navegador ele ja vai pra 60c°, tentei varios metodos, desativar boost, trocar pasta termica, limpar cooler mas nada adianta, estou com o pc funcionando mas com medo de usar com essa temperatura no processador ☹

Postado

cara assim , dependendo da placa-mãe pode somente limitar tipo de fazer overclock para subir a frêquência do seu processador mas nada de extremo  que atrapalhe , sobre temperatura se tiver usando cooler box intel , pode ser isso ele nao deve tar segurando  temperatura de seu processador ai você deve comprar cooler custon aqueles com dissipador grande 

https://www.kabum.com.br/produto/96492/cooler-para-processador-cooler-master-amd-intel-hyper-h411r-rr-h411-20pw-r1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...