Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho sobre cooler/water cooler e tamanhos


Visitante

Posts recomendados

Bom,

Eu tenho um i5-4670k e não tenho intenção de trocá-lo, por ser um processador excelente.

Mas por ser um processador de quarta geração, ele acaba sofrendo um pouco em algumas questões, meu maior problema esta no BF1, onde o uso dele varia de 70%-100%, as vezes chegando a gargalar a placa de video e caindo FPS.(Sei que é uma coisa comum para esse game)

 

Gostaria de prolongar o tempo de vida dele fazendo um overclock alto, atualmente estou rodando ele a 4.4GHz com 1.3V, as temperaturas chegam no máximo a 70ºC, mas a media é uns 63ºC. (Usando um cooler Zero K Z3)

 

A minha intenção é comprar um cooler ou water cooler e aumentar o overclock dele, porém preciso de ajuda.

 

O meu gabiete é um View 27 (https://www.terabyteshop.com.br/produto/6840/gabinete-thermaltake-view-27-window-ca-1g7-00m1wn-bu-mid-tower-azul?gclid=CjwKCAjw85zdBRB6EiwAov3RitrIQnHqEYTGv5KwE0tvjUg81gLTX3OyWuKVewxuYnCHOwIwXydPOBoCUY0QAvD_BwE)

 

O limite do cooler do cpu é de 155mm, e a maioria dos coolers de qualidade que encontro é em torno de 160mm.

E no caso do water cooler, eu tinha a intenção de coloca-lo na frente na primeira fan do gabinete, porém o gabinete é muito grande em comprimento, e pelas minhas estimativas a mangueira teria que ter em torno de 25cm.

 

Achei varios H60(e derivados) usados em torno de R$180, porém não acho que a mangueira seja longa o suficiente.

 

Queria indicações de air coolers bons de até 155mm de altura, e de water coolers que sejam grandes os suficiente para prender o dissipador no front do gabinete.

Gostaria de algo de no máximo R$250.

 

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos de water Cooler, pelo menos por enquanto:

DeepCool Maelstron 240T

ou

DeepCool Maestron 240T

DeepCool Maestron 120T ( Preste atenção na pequena diferença de preço)

 

Comprimento da tubulação: 300 mm

 

Como você pediu, são sugestões.

 

Thermaltake View 27 + Cooler Master MasterLiquid 240 (tranquilo o suporte do case)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi somente o 240t tem a tubulação grande, o 120t não parece ser grande o suficiente.

 

Mas realmente o preço dos dois é bem parecido e esse 240t parece ter um excelente custo x beneficio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!