Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conectar Placa wireless PCI-Express Mini na porta USB?


Posts recomendados

Ola,Eu tenho uma placa wifi mini pci-express que estava num notebook cce .Quando eu abria o gerenciador de dispositivos, a placa aparecia como estando conectada numa porta USB.Pesquisei  na net sobre as placa pci-express ,descobri que algumas placas pci-e sao placas USB que usam o slot PCI-E.Tambem vi q daria pra liga-las na porta USB,procurei saber quais eram os pinos que deveria ligar num cabo USB.Depois soldei os fios do cabo USB  na placa e liguei no notebook mas n funcionou ,aparece apenas a msg que o dispositivo ligado na USB nao foi identificado.Usei a voltage de 3.3 volts que e mostrada no esquema da placa ,n funcionou,usei 5 volts ,tambem n deu.A placa e uma RT7x Wireless LAN Card Ralink PCI-E MINI.Alguem pode me dar alguma dica  de como eu posso ligar os fios na placa para que funcione?  A placa estava funcionando no note CCE perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!