Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga g-force monitor fresync


Posts recomendados

Colegas, cometi um erro bizarro, acabei de vender meu monitor Asus PG348Q para comprar o Samsung ultra wide de 49”, 9 Lc49hg90. Sou um cara que quero ter o mais novo e tecnológico, quando instalei o tomb raider novo e o HDR não estava abilitado quase cai pra trás, um monitor de 7.000,00 reais não tem HDR, tinha certeza que tinha, enfim, vendi ele é meu óculos vr pra comprar um monitor com HDR. beleza. Tenho 2 GTX 1080ti SLI. Quando fui ver, esse da Samsung não tem o G-sync, tem o free-sync. Poxa, um baita monitor, mas jogar fora essa tecnologia? Vcs acham que ligando a sincronização vertical dos jogos vai fazer diferença? Vale a pena comprar o da Samsung e dane-se essa tecnologia? A asus está a lançar o PG35VQ, igual o PG348Q mas com HDR por assim dizer, e com G-SYNC claro. E aí o que vcs aconselham? Espera lançar esse ou vai de Samsung mesmo? OBS: to com um monitor FHD aqui de quebra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hit123 disse:

v-sync aumenta o input lag que pode incomodar, se você não estiver jogando no controle. Seria melhor esperar um com gsync e HDR ou então importar alguma opção da Acer com essas funcionalidades

 

9 minutos atrás, hit123 disse:

v-sync aumenta o input lag que pode incomodar, se você não estiver jogando no controle. Seria melhor esperar um com gsync e HDR ou então importar alguma opção da Acer com essas funcionalidades

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O V-sync aumenta o input lag, porém, como não é um jogo competitivo, não tem o porque de se preocupar com isso.

 

Se a sua preferência é monitores com HDR e G-Sync e você quer tanto assim você pode esperar pra pegar, mas eu não me importo muito com isso, então eu pegaria um sem mesmo e mais barato.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual opção você recomendaria, porque tem que ser um melhor que o PG348q né. porque trocar 6 por meia dúzia só to jogando dinheiro fora. E onde importo esses da acer? To achando que vou ter que esperar o PG35VQ...

adicionado 22 minutos depois

@Fabricio Gomes você quer dizer o que com jogo competitivo?

A questão é se vai dar screen tearing, quando a tela divide em duas na horizontal. E a questão de comprar um monitor feito pra uma marca de vga e colocar pra rodar em outra. Isso que tá pesando. Já procurei monitor ultrawide g-sync com HDR e não acho. Até o da alien ware que custa uma bagatela tb não tem HDR 

adicionado 22 minutos depois

@Fabricio Gomes você quer dizer o que com jogo competitivo?

A questão é se vai dar screen tearing, quando a tela divide em duas na horizontal. E a questão de comprar um monitor feito pra uma marca de vga e colocar pra rodar em outra. Isso que tá pesando. Já procurei monitor ultrawide g-sync com HDR e não acho. Até o da alien ware que custa uma bagatela tb não tem HDR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Milnyczul Eu mencionei o fato do hit123 ter falado que o V-sync causa input lag, porém esse input lag não vai fazer diferença se você não vai jogar jogos competitivos, tipo um CS:GO que você precisa do menor tempo de resposta possível.

 

Como eu não conheço nenhum monitor Ultrawide + G-sync + HDR então não posso te recomendar algum, então o que te recomendo é ativar o V-sync para acabar com o Screan Tearing mesmo (Exceto se for jogo competitivo como mencionei, é desvantajoso).

 

Você pode pegar um monitor só com G-sync, já vai ajudar a resolver o problema caso não queira ativar o V-sync e também não vai limitar o FPS como o V-sync faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...